Um jovem de 26 anos, natural da Paraíba, de Santa Luzia, foi assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola na manhã desta terça-feira no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Danilo Vieira Campos, de 26 anos, estava em liberdade provisória após cumprir pena por homicídio e usava tornozeleira eletrônica. Vizinhos disseram que ele correu para tentar escapar dos atiradores, mas não teve chance.
O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua Walter Rodolfo Behling. A polícia não sabe ao certo quantas pessoas o cercaram para o assassinato. Danilo morreu na hora.
Um amigo lamentou a morte. “Ele era da Paraíba, assim como vários aqui. Viemos tentar a vida em Curitiba e toda a família dele está daqui. Apenas a mãe mora lá no nordeste. Era um homem que tentava arrumar a vida depois da prisão. A esposa está grávida e veio aqui ver o corpo do marido”, disse o amigo sem se identificar.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Segundo informações ele era filho do Senhor Francisco Vieira.
Fonte: G1 Curitiba
0 comentários: