Foto: Rede Sert ão PB Ontem, dia 04 de abril de 2017 (sábado), por volta das 14h30, em um bar localizado na Rua Presidente Caste...

Duplo homicídio na cidade de Santa Luzia-PB

Publicado por | domingo, março 05, 2017 Deixe um comentário
Foto: Rede Sertão PB

Ontem, dia 04 de abril de 2017 (sábado), por volta das 14h30, em um bar localizado na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Frei Damião, nas imediações da BR 230, em Santa Luzia-PB, uma discussão terminou em tragédia, deixando duas vítimas fatais por arma de fogo, o empresário Francisco de Assis da Nóbrega Júnior, popularmente conhecido como Júnior de Assis, de 40 anos de idade, e o comerciante Jamil Lucena Nóbrega, de 45 anos, que trabalhava como porteiro da Escola Pedro Anísio.



De acordo com a entrevista realizada pela TV Santa Luzia, com o delegado Dr. Clenaldo, Júnior estava bebendo em uma mesa, juntamente com dois amigos e funcionários seus, quando Jamil chegou, já embriagado, e que, inicialmente, segundo informações de pessoas do bar, não teriam visto discussão alguma, foi quando num determinado momento, Jamil  se dirigiu pra sentar na mesa de Júnior, e ai ocorreram os disparos.

Ainda de acordo com informações do delegado, a ou as armas não formam encontradas, e nem tão pouco as pessoas que estavam com eles.

O delegado disse ainda que estão fazendo todos os levantamentos e exames necessários, inclusive, o residuograma de chumbo nas mãos das vítimas, para se chegar a verdadeira autoria dos disparos.
As primeiras informações apuradas por nossa equipe é de que o empresário Júnior foi alvejado com um tiro, já o comerciante Jamil, com três.

Áudio que circula nas redes sociais

Nossa equipe também teve acesso a um áudio, que circula nas redes sociais, de uma pessoa falando sobre o crime.

Para preservar a identidade da pessoa, decidimos modificar a voz.

No áudio, a pessoa diz que os dois estavam bebendo juntos, quando, num determinado momento, Jamil jogou um copo de cerveja na cara de Júnior, ao mesmo tempo que Júnior também jogou um copo de cerveja na cara de Jamil. Jamil então disse que daria um tiro em Júnior.

Ainda de acordo com a pessoa desse áudio, Júnior se levantou pra ir ao banheiro, e ao retornar, uma pessoa havia pedido pra que ele não saísse fora, pois Jamil estava armado e dizendo que iria matá-lo. Júnior então, de acordo com esse áudio, respondeu dizendo: “Esse besta atira em ninguém”, e saiu.
Quando Júnior chegou lá fora Jamil atirou, Júnior então partiu pra cima e se agarrou com Jamil segurando na arma, momento esse em que virou a mão de Jamil e ocorreu o segundo disparo, atingindo Jamil.
Os dois caíram no chão, agarrados, pela luta que travaram, Júnior já morrendo, e Jamil baleado.
A pessoa do áudio ainda acrescenta que uma terceira pessoa, pegou a mesma arma, e atirou em Jamil, fugindo em seguida.

Uma nova informação

Uma nova informação dá conta de que os ânimos de ambos se alteraram por conta de um pen drive, uma música, daí toda a confusão e o trágico desfecho.


Nossos sentimentos a ambas as famílias que estão sofrendo muito com toda essa tragédia e perda, de duas pessoas jovens e queridas por muitos.

Henrique Melo - Rede Sertão PB

Fonte fotos (montagem) vítimas: Facebook

Fontes de áudios

Entrevista com Dr.Clenaldo: TV Santa Luzia






Áudio de pessoa relatando o fato: Whatsapp





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: