Foi comunicado a Polícia Militar do Junco do Seridó-PB, nas primeiras horas da manhã de hoje, quinta-feira, dia 04 de maio de 2017, a informação sobre a localização de um corpo carbonizado na Serra de Brennand, zona rural de Junco do Seridó-PB.
Diante da informação, o Destacamento de Polícia Militar do Junco do Seridó-PB compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.
Trata-se de Leandro Mota da Silva, mais conhecido como Léo, de 19 anos, profissão, vendedor de Castanhas, que residia na mesma cidade.
Policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, sob o comando do Tenente Anselmo, num trabalho integrado com a Polícia Civil, também compareceram ao local e iniciaram diligências no sentido de localizar o ou os autores desse homicídio.
Com a ajuda da própria população, no que se refere ao fornecimento de informações, a polícia conseguiu chegar ao encalço de dois indivíduos, que, na noite anterior, haviam discutido e tido uma briga com a vítima.
Os dois suspeitos, um preso, Romário Mota da Silva, mais conhecido como “De Manor”, e o outro apreendido (por ser menor de idade – por essa razão preservaremos aqui seu nome), em flagrante delito, foram então conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do Junco do Seridó-PB para os procedimentos cabíveis ao caso.
O Instituto de Polícia Científica foi acionado para realização da perícia no local e remoção do corpo para o exame cadavérico.
Detalhe: Uma enxada foi encontrada no local, possivelmente, usada no crime.
Henrique Melo - Rede Sertão PB
0 comentários: